.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Ouvidoria

Página

A Ouvidoria Geral do Município é uma unidade vinculada à Controladoria Municipal e integrada ao Sistema de Controle Interno (SCI), desempenhando um papel crucial na interação entre a administração pública e os cidadãos.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠
O Serviço de Informação aos Cidadãos (SIC) é realizado pela Ouvidoria Geral, sendo responsável pelo tratamento das manifestações relacionadas às políticas e aos serviços públicos prestados pela Administração Pública Direta e Indireta, com o objetivo de avaliar a efetividade e aprimorar a gestão pública.


A função principal da Ouvidoria é receber, analisar e encaminhar as demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, usuários, colaboradores e demais partes interessadas. Seu objetivo é promover a transparência, a imparcialidade e a melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição.


A ouvidoria atua como um canal de comunicação direto e confidencial entre a organização e seu público, buscando solucionar conflitos, corrigir falhas e identificar oportunidades de aprimoramento. Além disso, desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos dos cidadãos e na promoção da cidadania, contribuindo para o fortalecimento da confiança e da credibilidade da instituição perante a sociedade.


Responsável: Elisangela Vilella

E-mail para contato: ouvidoria@piratininga.sp.gov.br

Telefone: (14) 3265-9530


Documentos

Documentos

Legislação

Relatórios de Atividades

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.