Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Piratininga, sábado, 01 de novembro de 2025 Telefone (14) 3265-9530

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
31/10
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
01/11
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Domi
02/11
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Segu
03/11
Chuva
Máx 29 °C
Min 22 °C
Índice UV
0.0

Educação - Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

UMA PÁSCOA RECHEADA DE CARINHO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Alegria, inclusão e afeto marcaram a celebração da Páscoa nas unidades escolares de Piratininga


UMA PÁSCOA RECHEADA DE CARINHO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

UMA PÁSCOA RECHEADA DE CARINHO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A magia da Páscoa tomou conta das escolas da Rede Municipal de Ensino de Piratininga com momentos especiais que encantaram alunos, professores e toda a comunidade escolar. Em cada unidade, o espírito de renovação, união e amor foi celebrado com apresentações emocionantes das crianças, que se dedicaram com alegria e entusiasmo às atividades preparadas com tanto carinho por suas professoras e equipes pedagógicas.

Mas a doçura da Páscoa não parou por aí: todas as crianças receberam ovos de Páscoa, em um gesto de atenção e cuidado que reforça o compromisso da Prefeitura com a valorização da infância e com uma educação afetuosa e inclusiva.

E por falar em cuidado, vale destacar a sensibilidade em atender as necessidades de todos: foram encomendados ovos especiais para as crianças com restrições alimentares — sem lactose, sem açúcar e à base de alfarroba —, garantindo que ninguém ficasse de fora deste momento tão esperado. No total, foram entregues 1.446 ovos de chocolate ao leite e 34 ovos especiais, pensados especialmente para atender com responsabilidade e amor.

As entregas aconteceram nas escolas e creches da rede municipal:

 

EMEF “Profª Jacyra Motta Mendes”

 

EMEI Neusa Franzolin Fernandes

 

EMEF Maria José Vasques

 

Creche Escola Armando Persin

 

Creche e Berçário Jamile Haddad Maluf (entidade subvencionada)

Cada sorriso recebido foi a confirmação de que pequenos gestos geram grandes alegrias. A Prefeitura de Piratininga acredita que cuidar das crianças é plantar o bem no presente para colher um futuro cheio de esperança.

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025

Portal atualizado em: 31/10/2025 19:25:20

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.