Assistência Social - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

PROJETO FORMAÇÃO PROFISSIONAL

PROJETO FORMAÇÃO PROFISSIONAL,

Teve início na noite de ontem 21.02.2024, na Praça do Turista, o curso gratuito de auxiliar de eletricista. Um projeto de Formação Profissional da Empresa Bracell em parceria com Senai e a Prefeitura Municipal de Piratininga que estão disponibilizando cursos gratuitos à população de nossa cidade. Este curso de auxiliar de eletricista está sendo realizado numa carreta do Senai (Escola Móvel do Senai) que está Instalado na Praça do Turista . O prefeito Major Jorge Luis Dias e a Coordenadora da Assistência Social Jamille Baena Bento ,estiveram participando da abertura da primeira aula que teve a presença de 16 alunos inscrito . Esse curso irá até dia 01 .03.2024.

POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS.