.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

23ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE SP

23ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE SP


23ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE SP

No dia de ontem na São Paulo Expo, teve a abertura da 23ª feira do Empreendedor 2023 promovido pelo Sebrae-sp. O Prefeito Major Jorge Luis Dias esteve presente na abertura da feira, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Osni Azzi, que foi o representante do Stand do Município no primeiro dia da feira.

A Feira do Empreendedor do Sebrae 2023 é um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo e este ano projeta receber 125 mil visitantes. Neste espaço, pela primeira vez, o Município de Interesse Turístico de Piratininga se apresenta com objetivo de se apresentar como destino turístico interessante para ser visitado e, consequentemente, bom para se investir.

No evento representantes de Piratininga estiveram com Nelson Hervey Costa, Diretor-superintendente do SEBRAE São Paulo, Marco Vinholi, Diretor Técnico do SEBRAE São Paulo, e Wilson Nishimura,

Gerente do Escritório Regional do SEBRAE Bauru.

Para Jorge Luis Dias, Prefeito Municipal, esta participação inédita de Piratininga ajuda a construir uma nova imagem do município. "Este evento é uma grande oportunidade de sinalizar para os empreendedores de Piratininga que sonhamos com coisas grandes para nosso município e uma chance de construir nossa reputação como município que valoriza o empreendedorismo no turismo e de modo geral", disse ele.

369 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.