Turismo - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

NA SEXTA-FEIRA PIRATININGA REALIZARÁ MAIS UM FÓRUM DE TURISMO

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, às 08h30, no Recanto Sabiá, ocorrerá o 3º Fórum Municipal de Turismo de Piratininga.

Nesta oportunidade ocorrerão comunicações sobre realizações e novos projetos com foco em turismo por meio das parcerias com SEBRAE e SENAR-SP, além de apresentação sobre turismo de estudos e intercâmbio da FACOP e projeto de Endurance em Piratininga.

O evento é gratuito e direcionado aos empreendedores e às empreendedoras em turismo do município, artesãos, conselheiros(as) municipais, lideranças políticas locais e membros da comunidade interessados.

O Recanto Sabiá fica na zona rural de Piratininga, acesso pela Rodovia Bauru-Ipaussu, no km 244,5. Seguir a sinalização turística na estrada de terra.