Turismo - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI PAULO GUSTAVO

Na manhã de quinta-feira, 31/08/2023, às 08h, aconteceu a 1ª Audiência Pública pra tratar da Lei Complementar nº 195/22, de 08/07/2022, conhecida por Lei Paulo Gustavo (LPG). O evento foi na Sala de Reuniões do CRAS quando foram abordadas diversas informações, como: cumprimento de datas, áreas contempladas e peculiaridades, apresentações de projetos, editais, análise de projetos, vigência da LPG, divulgação à população dentre outras questões também muito importantes. O valor recebido pela Prefeitura Municipal de Piratininga, que será utilizado para viabilizar os projetos a serem apresentados, foi de R$ 146.256,67 e contemplará: apoio a produções audiovisuais, apoio a salas de cinemas (cinema ao ar livre), apoio cineclubes, festivais e mostras (fotografias), apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual, como contratação de professores para aulas de música, dança e festivais de música. A segunda Audiência Pública será no dia 15 de setembro de 2023, às 18h, na sala de reuniões do CRAS, na rua Manoel Pedro Carneiro, 100 (antiga estação ferroviária).