Obras - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

PIRATININGA É DIGITAL

Na tarde de ontem, 12/07, Na Câmara Municipal de Piratininga, foi lançado o programa “APROVA”, que é uma plataforma digital, na qual as pessoas poderão fazer diversas consultas, pelo site www.piratininga.aprova.com.br solicitando documentos voltados a obras e reformas, bem como, acompanhar o trâmite destes documentos. Os assuntos disponibilizados são: Alvarás de Construção, Alvarás de Regularização com Habite-se, Certidões de Conclusão de Obra, Aprovações de Projeto de Unificação, Desmembramento e Desdobro, além de Certidões de Conclusão de Obras. A palestra foi proferida pela Analista de Implantação Renata Branco e Simone Regina J. Fortunato Cruz, Coordenadora de Obras da Prefeitura Municipal. O Prefeito Municipal de Piratininga, Major Jorge Luís Dias, participou do lançamento e afirmou que, o programa, agilizará muito a vida de Arquitetos, Engenheiros e pessoas que trabalhem na área de edificações e construção de imóveis. Sem dúvidas, foi uma grande conquista para Piratininga!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!