Assistência Social - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

13ª Conferência Municipal de Assistência Social.

13ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura e o Conselho de Assistência Social realizaram hoje a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O tema desta edição foi “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”, com a Conferência dividida entre os eixos:

Financiamento/ Controle Social /Articulação entre Segmentos/ Serviços, Programas e Projetos/ Benefício e Transferência de Renda.

Participaram conselheiros municipais, profissionais da Coordenadoria de Assistência Social e representantes de entidades sociais e da população em geral.

A Conferência trata-se de um espaço amplo de prática democrática com as discussões e as articulações de interesses COLETIVOS para compor propostas estratégicas de avançar na construção de uma política pública como é a assistência social.

Por uma Piratininga melhor para Todos.