Turismo - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023

POR DENTRO DO 1º CIRCUITO GASTRONÔMICO DE PIRATININGA!

COMO PARTICIPAR?

O Circuito Gastronômico foi pensado para que as pessoas visitem os estabelecimentos de alimentação e experimentem pratos especiais a preços promocionais.

Existe a opção de se participar do Circuito Gastronômico prestigiando eventos, as chamadas ativações, e comprando por meio de delivery e encomendas.

No folder estão as opções do cardápio, os estabelecimentos e empreendedores da alimentação participantes, assim como as instruções sobre o Circuito Gastronômico.

Os empreendimentos estão aguardando a sua visita nos horários de funcionamento indicados!

APENAS RESTAURANTES PARTICIPAM?

Não. Estabelecimentos com comidas típicas, bares, artesãs que fazem quitutes deliciosos, marmitarias e padarias também participam do Circuito Gastronômico oferecendo suas delícias.

ENTÃO EVENTOS FAZEM PARTE DO CIRCUITO GASTRONÔMICO?

Sim. Os eventos são chamados ativações. É agradável, quando fazemos um passeio, termos uma programação musical ou alguma atividade que agregue à nossa experiência de alimentação, não é?

Por esta razão, o Circuito Gastronômico também possui eventos associados às experiências gastronômicas! Música, passeio a cavalo, palestras... Diversas são as opções!

ATÉ QUANDO VAI O CIRCUITO?

A 1ª edição do Circuito Gastronômico de Piratininga se iniciou em 17 de junho e vai até 23 de julho.

QUEM FAZ ACONTECER ESTE CIRCUITO?

O Circuito Gastronômico de Piratininga é uma realização do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo com patrocínio e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Piratininga.

Diversos patrocinadores e apoiadores também colaboram com esta iniciativa e estão mencionados nas mídias sociais do evento e no folder impresso.

Por uma Piratininga melhor para todos.