Turismo - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Junho se inicia com reunião concorrida e muitas ações do COMTUR

Mais de 20 pessoas entre conselheiros, conselheiras, representantes do Governo Municipal e empreendedores e empreendedoras de Piratininga estiveram no Salão da Igreja Matriz Santa Maria de Piratininga, na segunda feira, 05 de junho, às 07h30.

A prestigiada reunião tratou da entrega do Totem “SP Pra Todos” com um registro fotográfico do COMTUR no local, do andamento das ações do Circuito Gastronômico e da Sinalização Rural e da Feira Regional de Gastronomia e Economia Criativa com participação da RT Coração Paulista, em 01 de julho.

Foram transmitidas informações sobre a participação de Piratininga na Feira do Empreendedor 2023, em São Paulo, do Ranqueamento das Estâncias e MITs Paulistas e as atualizações de legislação, e os resultados Programação de Aniversário (Piratininga Rodeio Show). A reunião tratou ainda dos resultados das parcerias com a CART e jornalista Marcos Paiva: Sorteio Dia dos Namorados e Vídeo Turismo da Gente e prospecção do Revista de Sábado – Especial Piratininga, na TV TEM.

Por fim, dentro da extensa pauta, foram apresentados resultados das visitas dos conselheiros e conselheiras ao Centro Cultural e Calçadão, além de informações sobre a Pesquisa de Demanda Turística 2023 em hotéis e atrativos turísticos, sugestão de agenda com para reunião com a ACE – Associação Comercial e Empresarial e Lei Paulo Gustavo