Turismo - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023

PIRATININGA É TEMA DE PUBLICAÇÃO ESPECIAL SOBRE TURISMO

O Município de Interesse Turístico de Piratininga foi tema, neste início de semana, de uma publicação especial no Instagram do “Turismo da Gente”, da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares.

A publicação apresentou 4 motivos para os turistas conhecerem Piratininga nas férias. Foram eles os atrativos Novo Thermas de Piratininga, Museu do Café, Pesqueiro Zuim e Centro Cultural.

Para Jorge Luís Dias, Prefeito Municipal, toda divulgação é bem vinda. “É muito bom ver o turismo de Piratininga sendo divulgado por meio de canais de comunicação parceiros. De se ressaltar que este ano intensificaremos as ações de divulgação dos produtos turísticos de nosso município. Nosso destino possui ainda mais opções de passeios para os turistas”, destacou o prefeito.

O Programa Turismo da Gente tem como principal objetivo apoiar o desenvolvimento do setor na região a partir da conscientização para capacitação de profissionais e atrativos, divulgando os locais em canais de comunicação.

Mais informações:

@turismodagente