Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

GOVERNADOR RODRIGO GARCIA EM BAURU

Na manhã de ontem, 30/05/22, o Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e sua equipe estiveram na cidade de Bauru, juntamente com vários Deputados Estaduais, Federais, e diversas autoridades e personalidades de toda a região, quando foram assinados vários convênios, com vários municípios de nossa região. Tratam-se de Programas do Estado de São Paulo, chamados “GOVERNO NA AREA”,. Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, assinou dois convênios, além de receber 01 (uma) Ambulância Renault/Masterf2, com capacidade para 8 pessoas e 01 (um) caminhão pipa,"NOVA FROTA" “PATRULHA  AGRÍCOLA” que ajudará no combate a incêndios na zona Rural, os quais ficarão à disposição de Piratininga.

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “- Foi mais uma importante conquista para Piratininga, pois os veículos além de serem zero serão muito úteis ao município”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!