Saúde - Sábado, 16 de Abril de 2022

REFORMA NA UNIDADE DE SAÚDE DE BRASÍLIA PAULISTA

Nesta data, 14/04/22, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, juntamente com o Chefe do Gabinete, Jair Guedes Gonçalves Júnior, estiveram vistoriando as obras de reformas e adequações, na Unidade de Saúde Professora Maria José de Campos Vasques, no Distrito de Brasília Paulista, para atender à população, daquele Distrito. No local, serão feitos os primeiros atendimentos de saúde, como aferição de pressão, temperatura, enfim, ações de pré consulta. Na próxima segunda-feira, dia 18/04, caminhões da Prefeitura levarão fresas de asfalto, para que sejam colocadas, em princípio, na primeira e última ruas do bairro, que foram as mais castigadas pelas chuvas. Também, haverá um funcionário municipal, naquele Distrito, para realizar a limpeza do campo, parquinho, quadra de esporte, a fim de roçar o mato, com a máquina de aparar gramas.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!