Educação - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

COORDENADORIA DA EDUCAÇÃO ENTREGA OVOS DE PÁSCOA.

Na tarde de hoje, 13/04, Coordenadoria da Educação entregou 1.500 Ovos de Páscoa a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e também à Creche Jamile Haddad Maluf, como forma de comemoração da Páscoa. Além dos ovos de Páscoa, os alunos também receberam um lanche caprichado: um pedaço de bolo de chocolate,um delicioso cachorro quente e um copo de suco, em comemoração à Páscoa. “- É gratificante ver a felicidade das crianças, ao receberem estes presentes, nessa data, tão significativa”, pontua o Coordenador de Educação, Luiz Henrique Cavalhieri. “-Queremos o bem dos nossos alunos e, em uma data tão nobre, não poderíamos deixar passar em branco”.

Prefeito Major Jorge Luiz: “-Estamos trabalhando para que nossas escolas sejam verdadeiramente de primeiro mundo, e o início, é termos nossas crianças felizes.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!