.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

”INAUGURAÇÃO DA APAE - PIRATININGA”

”INAUGURAÇÃO DA APAE - PIRATININGA”


 

Esta quarta-feira, 30/03, foi uma manhã muito importante para nossa cidade, pois, como parte das comemorações do aniversário de 57 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bauru (APAE), foi inaugurada o CENTRO DIA, em nossa cidade  em parceria com a APAE Bauru,  que fica na rua Félix Pola n-11, para pessoas com deficiência, isso nos mostra    que estamos alcançando o nosso objetivo na garantia e defesa dos direitos da pessoa com deficiência., Em parceria com a Prefeitura Municipal de Piratininga, Essa nova Unidade e  para atender pessoas  com deficiências, no formato de Centro Dia.   Estavam presentes na solenidade, o Prefeito Major Jorge Luís Dias, a Presidente da APAE Gisele Aparecida Camargo Tavares, Juíz de Direito da Comarca de Piratininga, Rodrigo Jal Hwa Na, a Promotora de Justiça, Drª Flávia Maria Bovolin, Senhor Roberto Francheschitti, Coordenador da APAE-Bauru, vários Vereadores de nossa cidade, Jamile Bento, Coordenador do CRAS, advogados Luiz Celso de Barros e Marcelo Quércio Barros, Deputado Federal Rodrigo Agostinho e a Bailarina Carol Mesquita. 

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “-Nossa gestão, tem investido na inclusão social. Sem dúvida alguma, esta parceria será fundamental para o atendimento de famílias, com entes queridos, que possuem algum tipo de necessidade especial.Estamos felizes com essa parceria de conênio com a APAE. A qualidade dos serviços prestados pela  entidade é indiscutível. Isto, é de suma importância para Piratininga”!

 “Por uma Piratininga melhor para todos”!

1023 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.