Assistência Social - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

CESTAS BÁSICAS

Na data de hoje, 28/03/22, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo doou, à Prefeitura Municipal de Piratininga, 200 cestas básicas as quais foram repassadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Piratininga, por meio da Presidente Beti Aparecida Ruiz Dias, que repassou as cestas recebidas à Coordenadoria de Assistência Social do Município, com o propósito de que seja dado o devido seguimento aos atendimentos no CRAS, Proteção Especial e Bolsa Trabalho. Segundo a Coordenadora de Assistência Social Jamille Bento, estas cestas serão destinadas às famílias cadastradas no CRAS e que, atualmente, estão em estado de vulnerabilidade.

Coordenadora do Cras Jamile Bento: “- Estas cestas vieram num momento muito propício para o atendimento destas Famílias, que precisam muito de ajuda”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!