Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

BOLSA TRABALHO

Nesta quinta-feira, o Prefeito Municipal Major Jorge Luís, conversou pessoalmente com integrantes do Programa Bolsa Trabalho, que faziam a limpeza da Praça do Paço Municipal. Trata-se de uma parceria do Governo do Estado, com as Prefeituras Municipais, sendo que, em Piratininga, contemplou 60 moradores. As pessoas contratadas trabalham 4 horas por dia, nos setores de limpeza e administração, recebendo salário de R$ 540,00 por mês, mais uma cesta-básica, doada pela Prefeitura Municipal. É importante frisar que as pessoas são atendidas pelo CRAS e Proteção Social Especial. Um cadastro será prenchido pelo candidato,  o qual (cadastro) será remetido a São Paulo, pelo CRAS, para serem analisados e , posteriormente e feita a escolha.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!