Assistência Social - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

INSTITUTO NOVO CAMINHO

O Instituto novo Caminho, localizado na rua Plinio de Godoy, 49, centro, atende crianças de 6 a 11 anos de idade, no contra turno escolar, oferecendo aulas, acompanhamento psicológico e alimentação. Na tarde de ontem, 11/02, o Prefeito Major Jorge Luiz Dias, acompanhado da Vereadora Rafaela Martinão, Jamille Bento, Coordenadora de Assistência Social, além de Luiz Corciolli, Coordenador de Finanças da Prefeitura, foram recebidos por Thais Helena Navarro Ramires, Assistente Social do Instituto e Isadora Bórnio, Representante da empresa New Way. Desde 2018, o Instituto está instalado em nossa cidade e, a partir deste ano, sob a nova administração municipal, também receberá subvenção da Prefeitura. Trata-se de Projeto muito importantes à cidade, no apoio às crianças e que logo terá novas e mais adequadas instalações para o bom atendimento ao público infantil.

“POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS”!