.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMPRA DE TRATOR TRAÇADO

COMPRA DE TRATOR TRAÇADO


 

A manhã desta sexta-feira, dia 11/02, foi marcada por um evento dos mais festejados: a Prefeitura Municipal recebeu, por meio de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200.000,00, protagonizada pelo Deputado Estadual Ricardo Auricchio, sendo adquirido um trator traçado, novo, em atendimento ao pedido feito pelo Vereador Claudinei Balduíno. Com esta nova aquisição, será criado em nosso Município, a Patrulha Rural. Trata-se de uma excelente notícia, de ação eficaz à população, pois o equipamento será utilizado na conservação das estradas rurais, bem como, nas atividades diárias dos produtores rurais, nos cuidados e escoamento das safras. Assim, a manutenção das estradas de terra receberá equipamento mais apropriado, para sanar erosões, fazer remoções de mato e lixo, acumulados nestas estradas, facilitando o trânsito de veículos. 

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “- Nosso trabalho é sério, honesto e transparente. Neste ano, ainda traremos muitas conquistas importantes para nosso município”.

 “POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS”!

 

591 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.