.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FEIRA DE ARTESANATOS

FEIRA DE ARTESANATOS


 

Os setores de artesanato e gastronomia de Piratininga vêm se firmando a cada dia, em nossa cidade. Ao longo de outubro, novembro a dezembro de 2021, tivemos vários eventos, dentre mostras e feiras que aconteceram no Centro Cultural, Novo Thermas, Praça do Turista, condomínios etc., o que gerou resultados positivos em termos financeiros e divulgação da confiança e qualidade dos produtos aqui manufaturados. Em tempos difíceis, principalmente devido à redução de mobilidade, decorrente da pandemia da Covid-19, como aconteceu em quase todos segmentos econômicos, houve sensível diminuição de receitas. Assim, além do cunho oficial de incentivo à cultura, previstos na Administração Pública, para dar continuidade a suas atividades. Os eventos têm sido coordenados pelo Grupo de Artesãos de Piratininga, na pessoa da Presidente, Sr. ª Stela Paparelli e apoio da Prefeitura Municipal de Piratininga. 

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “- É muito importante mantermos operante, o setor de artesanato, promovendo eventos, incentivando à apresentação dos produtos feitos aqui na terra, com suas peculiaridades e tradições de mais de um século. Também, é uma forma, criativa e legal, de ajudarmos as Entidades Sócio Assistenciais que atuam do Município”!

“POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS”!

857 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.