.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO VISITA ESCOLAS

PREFEITO VISITA ESCOLAS


 

Na manhã desta Segunda Feira, 07/02/2022, o Prefeito Major Jorge Luís esteve na Creche Municipal Armando Persin, em virtude de publicações em redes sociais, de casos de Covid-19, naquela Entidade de ensino. Durante a visita, ficou demonstrado que a Creche Municipal teve cinco casos de COVID, de funcionários, em datas e setores diferentes; inclusive, um deles já retornou ao trabalho. Com relação aos alunos, a Creche tem orientado os pais a não levarem as crianças que elas apresentarem quaisquer sintomas da gripe. Na visita, também foi constatado que todas as medidas de segurança, saúde e higiene, tais como aferição de temperatura, uso de álcool gel e máscara e higienização do ambiente, estão sendo adotadas, diariamente, visando-se evitar contaminações.

Prefeito Major Jorge Luís: “- Num momento como esse, queremos tranquilizar nossa população, pois estamos atentos e adotando todos os protocolos de saúde e higiene. Se houver aumento de casos, outras medidas serão adotadas, porém, no presente momento, não há motivos para preocupação dos pais”.

Por uma Piratininga melhor para todos nós!

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.