Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

PROJETO KARATÊ- ESTILO DE VIDA

Na manhã desta segunda-feira, 10/01/2022, na Quadra do Campão, teve início as aulas do Projeto Karatê – Estilo de Vida, com a presença do Prefeito Major Jorge Luís Dias, Flávio Nascimento Arantes, Diretor de Esportes, os Vereadores Rafa Gasparelo e Shihan Neto,Juninho Faria Assessor do Deputado Vinicius Carvalho e o professor Flávio Augusto Alves Bergamo e o responsável pelas aulas para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade.  As aulas serão ministradas nas segundas-feiras, no período da manhã, das 08:30 às 09:30h e, no período da tarde, das 15:00 às 16:00h, sempre nas  Segunda-feira e Quarta-feira quando os alunos receberão lanche e suco. Segundo o Professor Flávio, a prática do Karatê obedece a uma metodologia de educação integral. Trata-se de uma fonte de riqueza inesgotável do ser humano, para alcançar uma filosofia de vida, agilidade, percepção, raciocínio rápido e correto, disciplina, liderança, força de vontade, respeito mútuo, socialização, prevenção e manutenção da saúde, estabilidade emocional, autoconfiança, espiritualidade etc. O objetivo é atingirmos crianças e adolescentes da rede pública escolar, de forma que o atleta dê continuidade à todas as etapas de seu desenvolvimento físico/intelectual, até alcançar uma formação profissional.

Por uma Piratininga melhor, para TODOS!

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Piratininga