Cultura - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

SHOW DE MÚSICA GOSPEL

Na noite de ontem, 20/12, segunda-feira, fazendo parte das festividades do Natal 2021, tivemos as apresentações das Bandas da Igreja Betel de Piratininga e Grupo É de Deus, de pagode Gospel. A Primeira banda a se apresentar foi da Igreja Betel, sob a organização do Pastor Fábio e empolgou a galera presente. A plateia era composta por adultos e crianças que cantaram, com a banda, várias músicas, especialmente escolhidas pela Banda para a ocasião. Na sequência, tivemos a apresentação do Grupo É de Deus, formado por músicos de diversas Igrejas de da cidade. O grupo apresentou pagodes gospel - músicas religiosas, que falam sobre Deus, Natal e paz no mundo -, envolvendo o público que aplaudiu muito. As pessoas dançavam e agitavam as mãos, num verdadeiro espetáculo, com coreografias improvisadas e bonitas. Nossos parabéns às duas bandas, pelos excelentes shows apresentados e, mais ainda, pelas mensagens positivas transmitidas a todos. Nossos sinceros agradecimentos ao Pastor Fábio, da Igreja Betel e Henri, do Grupo “É de Deus!” Vocês foram 10!
Hoje, terça-feira, às 19h, em frente à Igreja Matriz, teremos o último show, que encerrará a programação especial, do Natal 2021, organizado pela Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Piratininga. Será o Sertanejão: Quem chega, canta! Venha cantar com as duplas da terra! Solte a voz em mais este evento dedicado ao público piratiningano!
Importante: Quem ainda não tirou fotos com Papai Noel, corra porque ele estará na casinha, somente até o dia 23/12, das 19 às 22h.
“-Por uma Piratininga melhor para todos!”
Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Piratininga