Assistência Social - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

CONFRATERNIZAÇÃO DO PROGRAMA SABER VIVER

Hoje, dia 17/12/2021, às 9h, ocorreu, no Centro Cultural de Piratininga, a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Saber Viver”. O evento contou com a presença de Papai Noel, que fez a entrega de presentes para os idosos participantes. O Prefeito Major Jorge Luis Dias, acompanhado de convidados, participou da solenidade e agradeceu aos presentes, desejando-lhes Feliz Natal e um Ano Novo repletos de realizações. Que Deus abençoe a todos! Ao término, foi servido um delicioso café da manhã, reforçando o momento de confraternização.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”