Piratininga, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Saúde - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

Arrastão contra o escorpião

Buscando atender a solicitação da comunidade e da creche escola do Núcleo Habitacional Célida Soares no enfrentamento da infestação de Escorpiões, a Prefeitura Municipal de Piratininga promoveu uma grande força tarefa com diversos setores, facilitando a limpeza dos quintais por seus moradores. Fica o agradecimento a diretora e professores da Creche Escola Armando Persin, que fizeram parte dessa força tarefa mobilizando as crianças com a confecção de cartazes formando um lindo mural contra escorpiões, assim ao mesmo tempo educando e ensinando os pequenos, e a todos que se disponibilizaram a ajudar nesse trabalho tão importante para a população. Com os quintais e terrenos limpos, sem esconderijos para os escorpiões se torna mais difícil a ocorrência de acidentes com o animal peçonhento. Foi feito durante a semana um bom trabalho de divulgação da força tarefa contra escorpião no núcleo Célida Soares, contando também com um carro de som passando no bairro avisando os moradores sobre o arrastão. No dia da ação houve a ajuda de agentes de saúde, da VISA, CVS e Zoonoses para realizar o trabalho de vistoria dos imóveis, e funcionários da garagem municipal para a retirada dos entulhos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 16:41:07