Piratininga, quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

PROGRAMA MELHOR CAMINHO

Na manhã dessa quinta-feira, 14/10, o Prefeito de Piratininga, Major Jorge Luís Dias, esteve na cidade de São José do Rio Preto, para assinatura do Convênio “Melhor Caminho”, com o Governo do Estado, no valor de R$ 866.700,00, que será aplicado na recuperação de nossas estradas rurais. Este programa será para melhorar as condições de tráfego nas Estradas Municipais, com obras de infraestrutura e manutenção, para facilitar a vida dos produtores rurais, no escoamento da produção, proporcionando maior conforto às famílias rurais. Acompanharam o Prefeito, os Vereadores Miguel Pereira e Rafa Gasparelo, além dos Coordenadores do Meio Ambiente, Bruno Carvão e Assessoria de Comunicações, Éder Azevedo.
Prefeito Major Jorge Luís: “- Nossas estradas rurais vêm sendo bem cuidadas, pois, o Setor de Obras tem sido firme no combate às erosões, dispensa clandestina de lixo, além das famosas “costelas de vaca”, que, geralmente surgem devido ao vento e a pouca humidade do solo. Com esta verba, teremos mais condições de manter a boa qualidade dos pavimentos, facilitando a vida dos produtores ruais, moradores de sítios e fazendas da região”, afirmou o Major Jorge Luís.
“Por uma Piratininga melhor para todos!”