Piratininga, quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO NUCLEO OLIMPIO FERNANDES

Nessa semana, começará a reforma de revitalização da Praça do Núcleo Olímpio Fernandes, mais conhecida como Serra Pelada. Serão substituídas calçadas e passagens do interior da Praça, por outras novas, feitas em concreto usinado. Também serão trocados os brinquedos antigos e defeituosos por outros novos, assim como, uma academia ao ar-livre, equipamentos que, recentemente, foram adquiridos pela atual administração. Esta será a primeira praça a receber estas benfeitorias; as demais, serão revitalizadas nas mesmas condições. Os serviços serão executados pelos próprios funcionários da Prefeitura Municipal, com o apoio de maquinário próprio: caminhões e retroescavadeira.

Prefeito Major Jorge Luís: “- A Administração se preocupa com o bem-estar e conforto das crianças. Além do entretenimento, os novos brinquedos, aumentarão a segurança dos usuários, que ganharão novas dimensões em modernidade. Será sempre assim:  tudo em prol da população, sem descanso!”

Por uma Piratininga melhor para todos!