.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO NÃO PARA

INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO NÃO PARA


 

A manhã desta quinta-feira, 09/09, foi muito festejada pelo Coordenador da Educação Luiz Cavalieri, Administração Pública e população, pois, foram entregues os móveis para as escolas municipais de nossa cidade: a EMEF Professora Jacyra Motta Mendes recebeu 290 conjuntos de carteiras e mesas para os alunos, 22 aparelhos de ar-condicionado, de 18.000 Btus cada, 12 conjuntos de mesas e cadeiras para os professores. Cada sala de aula terá 2 aparelhos de ar-condicionado. Na EMEF Maria José de Campos Vasques, em Brasília Paulista, serão destinados 12 aparelhos de ar-condicionado, de 18.000 Btus cada, na Creche Escola Armando Persin, serão 30 conjuntos de cadeiras e carteiras para os alunos e 1 aparelho de ar-condicionado de 18 Btus. 

Prefeito Jorge Luís Dias: “- Estamos trabalhando sério para transformar nossas escolas como padrão de primeiro mundo. Vamos continuar investindo ainda mais, pois, nossas crianças merecem sempre o melhor!”.

Por uma Piratininga melhor para todos!

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.