Piratininga, quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

ESTRADAS VICINAIS

Ontem, 01/09, pela manhã, houve a visitação periódica das estradas vicinais do Município de Piratininga. A finalidade foi constatar as condições de conservação, segurança e obras em andamento. O Prefeito Major Jorge Luís Dias percorreu diversas estradas e avaliou  todas estarem conservadas e em condições para o trânsito de veículos. É o caso da vicinal que liga Piratininga a Brasília Paulista, verificou-se que a pista está em ótimo estado de conservação. Ao longo da via, foram feitos bolsões de escoamento de águas pluviais, além de alargamento bidirecional, não havendo buracos ou erosões que impossibilitem o tráfego. As máquinas da Prefeitura também estão trabalhando, a todo vapor, na estrada do Matozinho, fazendo os serviços de manutenção, com uma motoniveladora e um caminhão, ou seja, trabalhando no alargamento da pista, construção de bolsões para o escoamento/captação de águas. Outro local visitado foi a vicinal que liga Piratininga a Bauru, na divisa entre os dois municípios, sendo constatado que as condições de tráfego também são boas.

Prefeito Major Jorge Luís: “- Nossa gestão é séria, honesta e transparente. sempre lutaremos para oferecer o que há de melhor ao nosso povo!”.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”.