Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Segurança Pública - Domingo, 22 de Agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR FAZ GRANDE OPERAÇÃO EM PIRATININGA

Quem passou pelo centro de Piratininga, na noite deste sábado, 21/08, percebeu a grande movimentação de policiais militares e viaturas. O 1º Grupamento de Polícia Militar de Piratininga recebeu reforço do contingente do Comando de Policiamento do Interior / 4, de Bauru para realizar operação de prevenção criminal, nas imediações da Praça Dr. Mário Ribeiro da Silva, mais conhecida como Praça do Paço Municipal, e extensão da Rua Dr. José Lisboa Júnior, onde têm sido constantes as reclamações. Recentemente, os moradores da região da Praça se reuniram com o Prefeito Municipal, Vereadores e Polícia Militar, informando os diversos problemas que enfrentam, aos finais de semana, ou sejam: uso de drogas, venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, perturbação do sossego etc. Com isto, o policiamento preventivo tem sido intensificado naquele local, com mais policiais militares escalados, em reforço ao efetivo de Piratininga. Neste sábado, cerca de 30 policiais, do Curso de Formação de Soldados de Bauru, sob o comando do Sargento Fedochenko, trabalharam das 18 às 01h. Foram feitos pontos de estacionamentos, patrulhamento preventivo, abordagens e fiscalizações de trânsito, em locais estratégicos. Não houve intercorrências, sendo que o resultado foi bastante positivo, como avalia o Sargento Fedochenko.
Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.