Obras - Sexta-feira, 02 de Julho de 2021

RETOMADA DA OBRA DA 3ª FAIXA,NA ROD.ELIAS MIGUEL MALUF

RETOMADA DA OBRA DA 3ª FAIXA, NA ROD. ELIAS MIGUEL MALUF

Nesta segunda-feira, 28/06/21, foi retomada a obra de construção da terceira faixa, da Rodovia Elias Miguel Maluf, em Piratininga. Trata-se do trecho que vai do antigo Matadouro ao Portal da Cidade, sentido Bauru, mais conhecido como “Subida do Matadouro”. O local sempre foi considerado de risco, em relação ao trânsito de veículos, principalmente caminhões, que são mais lentos e provocam congestionamentos, o que dificulta o fluxo da via. Houve demora na execução do projeto, por falta de itens na Planilha Orçamentária, além de solicitação de realinhamento de preços; situações saneadas, o que possibilitou a retomada das obras. A obra terá um total de 4.407,67 m2, cerca de 600 metros lineares e custou R$ 472.794,42, sendo R$ 400.000,00 de recurso Estadual e o restante da Prefeitura Municipal. Em breve, Piratininga terá um trecho da Rodovia Elias Miguel Maluf (600 m), com 3 faixas de trânsito e um acostamento pavimentado (asfaltado). O Governo Municipal não para jamais!
Por uma Piratininga melhor para todos!