Piratininga, quinta-feira, 09 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Turismo - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

PRÉ-PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL

Nesta sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal, houve reunião de apresentação do Pré-Projeto de Revitalização do Centro Comercial de Piratininga. A apresentação foi feita aos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), pois, a verba a ser usada (Calçadão) foi obtida junto à Secretaria Estadual de Turismo e Viagens; já, o recurso da Praça Central foi obtido na gestão anterior, via Secretaria de Desenvolvimento Regional. O Prefeito Major Jorge Luís, fez a abertura dos trabalhos e deu boas-vindas aos presentes. A apresentação foi feita pela Coordenadora de Obras da Prefeitura de Piratininga, Arquiteta Simone Fortunato que, por sua vez, esclareceu detalhes sobre: reforma no coreto, fontes ornamentais, calçamento (Praça Central) e bolsões de estacionamento, bancos, galerias de captação de águas, arborização etc. (Rua Dr. José Lisboa Júnior). Participaram do evento: Presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Élton Augustus Clementino e Diretoria, Coordenadores do Governo Municipal, Assessoria de Comunicação da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Será promovida uma Audiência Pública para apreciação da reforma junto à população.
Por uma Piratininga melhor para todos!