Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
22/10
30 °C
16 °C
Índice UV
13.0
Sáb
23/10
34 °C
18 °C
Índice UV
13.0
Domi
24/10
26 °C
23 °C
Índice UV
13.0
Segu
25/10
28 °C
19 °C
Índice UV
13.0

Segurança Pública - Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA PREPARA CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR

PREFEITURA PREPARA CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR


PREFEITURA PREPARA CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR

Na tarde de quarta-feira, 16/06/21, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, reuniu-se com o Comandante de Policiamento do Interior 4 (CPI/4), em Bauru, Coronel Hudson Covolan, para tratar de assunto de grande interesse de Piratininga. A reunião aconteceu na sede do CPI/4 e também teve as presenças de: Coronel Jorge Duarte Miguel (Coordenador de Cultura e Turismo), Júlio Marques (Coordenador de Planejamento), Capitães Xavier e Tarciso. O assunto tratado foi a celebração de convênio entre a Prefeitura Municipal de Piratininga e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para o compartilhamento de imagens de vídeo monitoramento, conforme previsto no protocolo atual. A delegação foi muito bem recebida pelos Comandantes da Polícia Militar e durou cerca de uma hora. O Prefeito Major Jorge Luís expôs, ao Coronel Hudson, dados peculiares à rotina de vida de Piratininga que, apesar de ter bons indicadores criminais, também se preocupa com o futuro e pensa em fornecer à cidade um aparato melhor, na segurança do patrimônio público e à população, por meio do Projeto de Vídeo Monitoramento.
1. Num primeiro momento, será celebrado convênio entre DETECTA e Prefeitura Municipal de Piratininga, que nos fornecerá o programa (software) para a liberação e uso, do link de acesso entre câmeras (em Piratininga) e COPOM (Bauru). Vale lembrar que “Detecta” é a empresa especializada, que assessora o Governo Estadual, em Tecnologia de Informação. 
2. Na segunda fase, será celebrado convênio, para o compartilhamento de imagens de vídeos, gerados em Piratininga, que serão disponibilizados ao Centro de Operações da Polícia Militar / 190 (COPOM), para atuação dos policiais, de forma interventiva ou ocorrências graves que necessitam de cerco policial.
Por um Piratininga melhor para todos!

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Piratininga

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.