Piratininga, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO NO DISTRITO INDUSTRIAL

20 anos após sua criação, e após várias reuniões entre Administração Municipal e Sabesp, o Distrito Industrial receberá, enfim, a estrutura completa de água, esgoto e galerias pluviais. A Sabesp, por meio de seus representantes, se comprometeu a executar a obra de infraestrutura com previsão de término até o final de 2021. A Prefeitura Municipal ficará encarregada da construção das galerias pluviais, por meio de projeto doado pela Sabesp ao município. Tais obras visam a melhoria da estrutura atual do local e também atrair novas empresas geradoras de empregos ao município. É mais uma meta do plano de governo sendo cumprida pela gestão atual! Outra ótima notícia é que ficou acordado o investimento da Sabesp na infraestrutura de saneamento da área onde serão construídas casas populares em breve! Na foto, o prefeito municipal Major Jorge Luís Dias, coordenadores de obras e jurídico e representantes da Sabesp. Por uma Piratininga Melhor Para Todos!

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:19:38