.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Gabinete do Prefeito - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATLETA DE FISICULTURISMO DE PIRATININGA VENCE COMPETIÇÃO

ATLETA DE FISICULTURISMO DE PIRATININGA VENCE COMPETIÇÃO


ATLETA DE FISICULTURISMO DE PIRATININGA VENCE COMPETIÇÃO

ATLETA DE FISICULTURISMO DE PIRATININGA VENCE COMPETIÇÃO
Nesta terça-feira, o Prefeito Jorge Luís recebeu em seu gabinete, o atleta, da categoria Classic Physics, Luiz Paulo Menezes Rubin, 39, que foi o campeão em competição, na cidade de São Paulo, realizada no dia 06/06/21, no Teatro Ítalo Brasileiro. O evento contou com 12 participantes de vários estados brasileiros, foi organizado pela Federação Paulista de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (FEPAMFF). Luiz concorreu na categoria de até 82,700kg e, agora, espera conseguir patrocinadores para a próxima competição, que será nas datas de 24 e 25 de julho de 2021, na cidade de Americana-SP. Foi a primeira vez que Luiz participou de uma competição deste porte, sendo sagrado campeão. As pessoas que queiram patrociná-lo podem entrar em contato com o próprio atleta, pelo telefone (14) 99116-8711. 
Prefeito Major Jorge Luís: “- A conquista do fisiculturista Luiz Paulo é motivo de orgulho para Piratininga que, a exemplo da cantora Rafaela (The Voice Kids) teve seu nome divulgado positivamente no cenário nacional. É importante, o apoio da cidade para o atleta dar prosseguimento aos seus treinamentos. Parabéns pela conquista!”. 
Por uma Piratininga melhor para todos!

533 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.