Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

REUNIÃO COM COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR

REUNIÃO COM COMANDANTES DA POLICIA MILITAR

REUNIÃO COM COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR
Na tarde desta segunda-feira, 07/06, no Paço Municipal, os Comandantes da Polícia Militar, de Bauru, Capitão Xavier, Comandante da 3ª Companhia, Aspirante Oficial Christian e Sargento Fedochenko (Comandante do Policiamento de Piratininga), se reuniram com o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís. Brevemente, foram tratados de assuntos diversos, sobre a segurança da cidade, como: aglomerações de pessoas em praças, aos finais de semana e, de forma especial, a circulação de motocicletas com escapamento “aberto”. Na semana anterior, a Polícia Militar fez ações na cidade e surpreendeu vários motoristas na prática de infrações de trânsito, os quais foram autuados (multados) por dirigir falando ao celular, transitar com pneus em mau estado de conservação (“carecas”), além de produzir som alto. Novas operações foram planejadas para as próximas semanas.
Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.