Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Segurança Pública - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

PARABÉNS AO SARGENTO FEDOCHENKO PELA HOMENAGEM!

Recentemente, uma grata notícia nos contemplou o dia de felicidade: o Comando da Polícia Militar de Bauru (3ª Companhia/4ºBPM/I), concedeu ao Comandante do 1º Grupamento de Polícia Militar de Piratininga (GP/PM), 3º Sargento Fábio Fedochenko, o título de “Policial Destaque do Mês de Abril 2021”. O Sargento Fedochenko tem se destacado como grande incentivador dos policiais militares sob seu comando, na prevenção de crimes em Piratininga. Ele tem comandado várias operações que culminaram com prisões de criminosos, que tiravam a paz e o sossego da população. A escolha tem um significado especial para o policial militar, pois, será inserida em seus assentamentos individuais. Tal fato pode servir de parâmetro, a futuras avaliações de desempenho e evoluções meritórias de aprimoramento profissional. Na condição de Prefeito e Munícipe, é muito importante contarmos com um aparato de segurança confiável e eficiente, atuando na cidade. Parabéns, Sargento Fedochenko, pela conquista, bem como, aos Comandantes do 4º Batalhão e 3ª Companhia, pela escolha precisa e justa!

Major Jorge Luís Dias – Prefeito de Piratininga.

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.