Obras - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

REUNIÃO EM SP PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS EM PIRATININGA

Na tarde de ontem, 31/05, o Prefeito de Piratininga, Jorge Luís Dias, participou de reunião, na Secretaria Estadual de Habitação (centro de São Paulo), juntamente com Prefeitos de várias cidades da região. O propósito foi solicitar a construção de moradias em nossa cidade. O Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, juntamente com o Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, conduziram a reunião e se mostraram entusiasmados com a iniciativa, se colocando à disposição para apoiar as cidades interessadas, na organização do pleito, bem como, dirimir possíveis dúvidas que possam surgir. O Deputado Estadual Vinícius Camarinha (PSB), Líder do Governo na Assembleia, que também esteve presente,  se comprometeu a acompanhar todo o processo de liberação de verba junto à Secretaria de Habitação, bem como, auxiliar na solução de possíveis pendências ou dúvidas que possam.
Por uma Piratininga melhor para todos!