.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MAIS UMA CONQUISTA PARA PIRATININGA

MAIS UMA CONQUISTA PARA PIRATININGA


MAIS UMA CONQUISTA PARA PIRATININGA

MAIS UMA CONQUISTA PARA PIRATININGA!
Outra importante conquista, neste festivo mês de maio, de aniversário de Piratininga: na manhã de hoje (21/05/21), recebemos no Gabinete do Prefeito Major Jorge Luís, a visita do Deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB), Assessores, além da Vereadora Rafaela Martinão (PL). Há algum tempo, Prefeito e Vereadores vêm fazendo gestões políticas, angariando aporte financeiro para saúde e infraestrutura da cidade. Na visita de hoje, oficialmente, o Parlamentar anunciou a confirmação de 400 mil reais que serão destinados à Prefeitura Municipal de Piratininga, da seguinte forma: 
a. 150 mil reais – Aquisição de van para uso da Coordenadoria de Saúde para transportes gerais e remoções de pacientes; e,
b. 250 mil reais - Emendas Parlamentares para melhorias na Infraestrutura do município.
É notório que o Governo Municipal está muito bem representado junto às autoridades parlamentares, o que pode ser confirmado pelas verbas já conquistadas para a cidade. Em pouco menos de cinco meses de governo, conseguimos quase 1,9 milhão de reais, para melhorias em Piratininga. Como foi dito anteriormente: É um governo moderno, dinâmico e aguerrido, que demanda busca frenética e ininterrupta pelo o que há de melhor para a população.  
Por uma Piratininga melhor para todos!

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.