Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Segurança Pública - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

VISITA DO SUBCOMANDANTE DO BAEP

Hoje, 12/05, o Subcomandante do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), Major Paulo Cézar Valentin, juntamente com sua equipe operacional, composta pelos Sargento Martinez, Soldado Terca e Soldado PM Júnior, estiveram, nas dependências da Prefeitura Municipal, visitando colegas veteranos da Polícia Militar: Prefeito Major Jorge Luís Dias, Coronel Jorge Duarte Miguel e Delegado Dr. Luiz Carlos Amado. Todos foram militares que serviram juntos, quando lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPM/I) entre os anos de 1996 e 2005. Sem dúvidas, uma visita das mais agradáveis, que nos enche de orgulho e satisfação. Ao longo da visita, o Prefeito Major Jorge Luís, aproveitou para falar sobre: a segurança pública de Piratininga, venda de drogas e bebida alcoólica para menores; o que tem sido preocupação do atual governo.

Por uma Piratininga melhor, para TODOS!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.