Piratininga, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Segurança Pública - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Implantação de Defesa Civil em Piratininga

IMPLANTAÇÃO DE DEFESA CIVIL EM PIRATININGA

Na manhã desta segunda-feira, 10 de maio, o Prefeito Major Jorge Luis Dias, juntamente com seus Coordenadores, Bruno Pereira Chies (Carvão) e Coronel Jorge Duarte Miguel, reuniram-se com membros do Corpo de Bombeiros, representados pelo 1° Tenente Burin e pelo Cabo Schlittler. O objetivo desta reunião foi implantar uma COMDEC (Comissão Municipal de Defesa Civil) em nossa cidade. A Comissão será coordenada pelo já, Coordenador do Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Pereira Chies (Carvão), que acumulará tais funções. Todos os municípios estão sujeitos a ocorrência de eventos adversos ou catástrofes ambientais. Desta forma, a Comissão atuará para reduzir os riscos e atenuar os impactos provenientes destes possíveis desastres, buscando promover maior segurança à população. O Tenente Burin é Coordenador Regional da Defesa Civil e responsável por 37 municípios de nossa região, se comprometeu a fornecer o suporte necessário para que a Defesa Civil de Piratininga seja restaurada, proporcionando benefícios à população local.

Por uma Piratininga melhor, para TODOS!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.