Obras - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

CASA PRÓPRIA - CDHU VISTORIA TERRENO

Nesta sexta-feira, 30/04/21, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias, reuniu-se com o Sr. Carlos Armendes, Coordenador de Obras da Empresa MEG Construtora, terceirizada pela CDHU. Juntamente com a Vereadora Rafaela Martinão, Assessor de Planejamento Júlio Marques, Coordenador Jurídico Murilo Álvarez e de Obras Simone Fortunato foram vistoriar um terreno, de propriedade da Prefeitura Municipal de Piratininga, para viabilizar a construção de 250 casas populares. O terreno fica na estrada que liga Piratininga ao Distrito de Brasília Paulista, há cerca de um quilômetro do Núcleo Célida Soares. Major Jorge Luís: “- Trata-se de meta do Plano de Governo Municipal que, mais do que nunca, está evoluindo a passos largos, para a felicidade de todos! Nós também estamos de portas abertas à outras empresas da iniciativa privada que têm nos procurado, e que queiram investir na construção de mais moradias em Piratininga”.

Por uma Piratininga melhor para todos!