.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Obras - Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PIRATININGA EXECUTA MAIS 160 MIL EM RECAPE

Jardim Panorama e mais duas ruas recebem o recape.


A Prefeitura de Piratininga finalizou nesta semana mais uma etapa de recape de ruas. R$160 mil foram investidos no recape das seguintes ruas: Rua Francisco Blagitz (Trecho), Rua Custodio Faria de Moraes, Rua Pedro Diniz, Av. Joaquim Roque Ribeiro da Silva e Prolongamento da Rua Irene Azoni de Lima (Pavimentação). Com isso o restante o Jardim Panorama, que recebeu parte do recape no início de 2013, teve suas obras completas.

         “Fico muito feliz de concluir mais essa etapa do recape de nossa querida Piratininga, principalmente do Jardim Panorama, que não recebia melhorias a de 16 anos, é importante frisar que nenhum dos moradores gastou nenhum um centavo com as obras, ao contrário do que aconteceu no passado quando o núcleo recebeu sua primeira pavimentação, a verba para execução da obra é proveniente de uma emenda parlamentar. ” Afirmou o Prefeito

         O próximo núcleo a receber melhorias no asfalto será o Núcleo Habitacional Luiz Faustino de Souza (Sapolândia) que já tem uma verba destinada de 160 mil do programa PEM (Programa Especial de Melhorias) da secretaria de habitação do estado de são Paulo para realizar as obras.

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.