Obras - Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

PIRATININGA INVESTE MAIS 250 MIL EM RECAPE

Durante essa semana a prefeitura de Piratininga iniciou mais uma fase de recape na cidade, durante os próximos dias será recapeado oito trechos pelas ruas da cidade totalizando mais de 12 mil m², os trechos que receberão novo asfalto estão nas ruas, Faustino Ribeiro da Silva, 25 de Janeiro, Santa Cruz dos Inocentes, Dr. João Evangelista Bastos, Duque de Caxias, Irene Azzoni de Lima e Raul Gomes dos Santos.

Para realização do serviço foi firmada uma parceria da prefeitura  com o ministério das cidades, que forneceu a verba R$ 250.000,00 e a obra está sendo realizada por uma empresa contratada pela prefeitura por meio de licitação.

O Prefeito Sandro Bola ressalta a importância de verbas estaduais e federais para a cidades, já que com o orçamento apenas da cidade essas obras iriam demorar muito para serem realizadas.