Obras - Sexta-feira, 15 de Agosto de 2014

PREFEITURA DE PIRATININGA INICIA REGULARIZAÇÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL LUIZ FAUSTINO DE SOUZA

Durante essa semana a Prefeitura de Piratininga deu inicio a regularização das casas do Conjunto Habitacional Luiz Faustino de Souza (Sapolandia), o bairro estava irregular a mais de 25 anos, o Prefeito Sandro Bola protocolou junto ao Cartorio de Registro da cidade a carta de sentença que permite que a área total do bairro seja registrada em nome da prefeitura, área essa que havia sido desapropriada em 1986 e cedida a CDHU para construção de casas populares.

Segundo o Assessor Juridico da Prefeitura Hugo Tamarozi o próximo passo apos o registro sera fazer a doação da área para a CDHU que ira poder regularizar os lotes e celebrar de forma definitiva os contratos com os atuais moradores, depois disso todos eles que ja estiverem com sua carta de quitação da casa em mãos ira pode fazer sua escritura e o registro de sua casa, tornando-se assim dono definitivos e legais de suas casas.

Sandro ressaltou a importância desse tramite para as famílias que agora finalmente vão poder regularizar a situação da sua casa própria.