Obras - Domingo, 15 de Junho de 2014

PIRATININGA INCIA RECAPE E PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE

Obras de recape e pavimentação ultrapassam de 1.6 milhões

PIRATININGA INCIA RECAPE E PAVIMENTAÇÃO DA CIDADE

No último dia 13 de maio, Piratininga deu início a uma serie de recapes e pavimentações, a primeira etapa das obras, no valor de 600 mil reais, tem verbas vindas do governo do estado por meio do Governador Geraldo Alckmin, do Deputado Estadual Pedro Tobias e também uma contrapartida vinda da Prefeitura.

“Durante a primeira etapa serão feitas as ruas mais debilitadas como a Rua 25 de janeiro, Avenida Marcondes Salgado e Rua Joaquim P. Da Silva Paes e outras 15 ruas da nossa querida Piratininga” afirma o Prefeito Sandro Bola, além desses 600 mil a prefeitura já conta com outros 266 mil reais, que irão recapear outras 7 ruas, que também já foram licitados e terão suas obras iniciadas nos próximos dias. O restante das verbas está passando pelos tramites necessário antes que o convenio seja assinado e o processo licitatório comece.

Sandro se mostrou muito empolgado com as obras “o recape sempre foi uma das prioridades, conseguimos grandes avanços na frota da cidade, na saúde, educação, esporte e cultura, mas as ruas ainda estavam problemáticas, passo por elas todos dias e sei que algumas estavam muito debilitadas, algumas nunca tiveram pavimento e agora com essas verbas iremos ter um avanço muito grande nessa área e seguir com nossa política de crescimento e transparência para Piratininga”.

Ao todo 40 trechos serão recapeados ou pavimentados, 27.729,10 m² de asfalto receberão melhorias em toda a cidade.