Obras - Quinta-feira, 03 de Julho de 2014

Obra deve ser entregue em 2015

CONSTRUÇÃO DE NOVA UBS TEM INICIO

PIRATININGA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA UBS

Dando continuidade ao seu programa de obras, a Prefeitura iniciou na última semana os serviços para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro jardim kirilos. A nova unidade ajudará a agilizar o atendimento dos moradores daquele bairro e de outros como Conj. Hab. Dr. Ferreira do Espirito Santo e Jardim Santa Maria.

A obra que está orçada em 408 mil reais foi iniciada com a limpeza do terreno e a perfuração das estacas, no momento a obra está passando pela fase de concretagem da viga baldrame.

O Coordenador de Obras João Rogelio Alvares que está acompanhando a obra de perto afirmou que a obra está em ritmo acelerado e que se tudo correr bem a obra será entregue no primeiro semestre de 2015.