BRASÍLIA PAULISTA RECEBE FESTIVAL DE ARTES NESTE SÁBADO

Cultura - Sexta-feira, 22 de Agosto de 2025


BRASÍLIA PAULISTA RECEBE FESTIVAL DE ARTES NESTE SÁBADO

BRASÍLIA PAULISTA RECEBE FESTIVAL DE ARTES NESTE SÁBADO

Com a missão de levar arte, cultura e entretenimento a diversos pontos da cidade, a próxima etapa do Festival de Artes de Piratininga chega a Brasília Paulista! No próximo sábado, 23 de agosto, o salão da Capela Santo Antônio vai receber a programação que começa a partir das 16h, com atrações musicais, apresentações circenses e muito mais, tudo de forma gratuita para a população.

O público poderá as atrações Norman Bates e os Corações Alados (rock), Amigos da Viola (sertanejo), Espetáculo infantil Yoyo e Priprioca em O Baú Encantado, Intervenções artísticas: palhaçaria, mágica e mímica, além do lançamento do documentário “Brasília Paulista no Jardim das Veredas que se Bifurcam”.

Realizado pela Prefeitura de Piratininga em parceria com o programa Tudo Vira CultSP, o evento conta com apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas. O Festival tem como objetivo levar arte e cultura para diferentes regiões do município, valorizando artistas locais e proporcionando momentos de lazer para todas as idades.

 

Localização do evento em Brasília Paulista: https://maps.app.goo.gl/TRxYwESopWw5pHp

Município de Interesse Turístico


Piratininga