Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO DERRITE VISITA PIRATININGA

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 21/07/21, o Deputado Federal Capitão Guilherme Derrite (PP) esteve reunido com o Prefeito de Piratininga, Major Jorge Luís, na sede da Prefeitura Municipal. A reunião aconteceu em clima dos mais agradáveis e descontraído, pois ambos frequentaram a Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Ao longo da visita, Capitão Derrite confirmou, oficialmente, a aprovação de Emenda Parlamentar, de sua autoria, que liberou verba de R$ 150.000,00, que será destinada a custeios, na Santa Casa de Misericórdia, o que ajudará muito na manutenção e prestação de serviços da Entidade, em favor da saúde da população. Com esta Emenda, ao longo de 2021, ultrapassamos o valor de dois milhões de reais, em verbas de origem parlamentar, que foram concedidas ao nosso Município. Além do Prefeito, Major Jorge Luís, participaram da reunião, o Vice-Prefeito Luiz Carlos Amado, a Provedora da Santa Casa, Selma Balduíno Faria, além do Vereador, Adelino Colaço, que também é filiado ao Partido Progressista. Ao término da visita, o Deputado Federal Capitão Derrite, agradeceu a recepção e se colocou à disposição da cidade, manifestando seu apoio incondicional aos anseios e necessidades de Piratininga junto ao Governo Federal.
Por uma Piratininga melhor para todos!