Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

63ª REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

Na manhã desta quarta-feira, 21/07/21, houve a 63ª Reunião Mensal dos integrantes do Conselho Municipal do Idoso (CMDI). O evento aconteceu na sede da Legião Mirim, na Praça do Turista. Dentre os assuntos deliberados estavam: aprovação do   Regimento Interno, Constituição de Comissões Permanentes e Especial, Renovação das Inscrições das Organizações da Sociedade Civil, Convite para participação da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, demanda dos atendimentos à pessoa idosa – PSE (Proteção Social Especial); Projeto Dedinho de Prosa, Página do CMDI no Facebook para fornecer informações sobre convocação, pauta, ata, dentre outras informações e Campanha do Trânsito/2021. Na foto de Éder Azevedo, temos a reunião em andamento.
Por uma Piratininga melhor para todos!